Sunday 18 March 2018

Indicadores de scalping de tradestation forex


Indicador TTM Scalper para TradeStation O indicador TTM Scalper é um indicador de troca de dia que funciona em negociação de ações, negociação de opções, negociação de futuros e mercados de negociação Forex. Você pode trocar o indicador scalper usando Tradestation MEMBROS ATENÇÃO: membros ativos podem comprar o Indicador TTM Scalper por apenas 398,00. Quando você paga, certifique-se de inserir o endereço de e-mail do membro no formulário de pedido para se qualificar para o desconto. Você não verá o preço de desconto do membro até clicar em Revisão da Ordem. Nota: você deve ter o eSignal Premier para comprar os indicadores eSignal. Os Pontos Vermelhos e Azuis exibidos no vídeo são referidos como Pontos de Confirmação que podem ser comprados na seção Indicadores do site. Indicador TTM Scalper - Poucos Pontos-chave: O Indicador TTM Scalper é uma maneira visual de ajudar a determinar se quer comprar ou vender contra um nível de pivô. O TTM Scalper Indicator branco Barra de pintura marca um pivô alto ou um pivô baixo. Isso é feito após 3 fechamentos mais altos ou 3 fechamentos inferiores. Quanto mais rápido for o prazo, mais rápida será a confirmação. O TTM Scalper Indicator mede a ação de preço quando você comercializa o mercado. Você também pode programar alertas no indicador Scalper para as barras brancas. TradeStation Scalping TradeStation Scalping Trading do emin de SampP e executou backtests. Tentando determinar o que seria considerado escalar e o que não seria. Eu entendo que uma estratégia que mostra o lucro de 1,2 ou 3 carrapatos não é um sistema realista para negociar, pelo menos, não em TS, mas o que cerca de 6,8 12 carrapatos é razoável e, se assim for, isso muda ao negociar lotes maiores. Se eu estivesse negociando dois contratos de emini e ganhando 8 carrapatos (2 pontos) de lucro e apresentando bons resultados ao vivo, decidi adicionar o dimensionamento da posição e a estratégia foi até 10 contratos por comércio (apenas um exemplo), 8 carrapatos de lucro ainda Razoável de obter ou haveria muita derrapagem com 10 contratos e que minhas expectativas de um lucro real em carrapatos usando 10 contratos precisam ser maiores O que é uma maneira razoável de explicar o deslizamento em TS usando o SampP Emini Slippage 1 tick por lado Por contrato ou apenas 1 ponto por lado, não importa o número de contratos. Normalmente, eu contai 1 tique por lado para derrapagem em qualquer teste de volta ou estimativa que eu faço. EDIT: acabei de perceber que isso estava em Tradestation. A minha derrapagem conta apenas em geral, não orientada para qualquer plataforma. O seguinte usuário diz Obrigado a tturner86 para esta publicação: 28 de janeiro de 2017, 11:23 AM Futuros Experiência: Iniciante Futuros Favoritos: Futuros Posts: 16 desde julho de 2017 Obrigado: 0 recebido, 0 recebido Normalmente eu contai 1 ponto por lado para Derrapagem em qualquer teste de volta ou estimativa que eu faço. EDIT: acabei de perceber que isso estava em Tradestation. A minha derrapagem conta apenas em geral, não orientada para qualquer plataforma. Isso corresponde ao que você vê na negociação ao vivo 28 de janeiro de 2017, 11:32 AM Futuros Experiência: Intermediário Futuros Favoritos: JDAM Posts: 5,573 desde setembro de 2017 Obrigado: 9,663 recebido, 10,719 recebidos Reputação do Fórum: Legendário Isso corresponde ao que você vê em Negociação ao vivo, sim e não. Na maioria das vezes, se eu deslizar é uma maneira, mas é sempre melhor ser conservador. Eu vi as jogadas até 4 carrapatos, e eu tive ordens sem derrapagem. Você também tem que levar em consideração os tipos de pedidos que você está usando. Eu quase sempre entro em um limite e saio em uma parada. Portanto, o limite não se desliza, mas a parada será. Se você entrou e saiu nos limites, então você não deve escorregar. Mais uma vez, tudo isso é difícil de incluir no backtesting. Então eu apenas suponho que vou deslizar um tiquetaque em cada lado, pois parece que isso é normal. Última edição por tturner86 28 de janeiro de 2017 às 11:38. Razão: significou que não é um ponto O seguinte usuário diz Obrigado a tturner86 para esta publicação: 28 de janeiro de 2017, 11:36 AM Futuros Experiência: Iniciante Futuros Favoritos: Futuros Posts: 16 desde julho de 2017 Obrigado: 0 dado, 0 recebeu Futures Edge Na FIO Qual intervalo de tempo para nossos eventos de webinar ao vivo funciona melhor para você 1:00 PM ET US (nova hora) 4:30 PM ET US (sem alteração) Sim e não. Na maioria das vezes, se eu deslizar é uma maneira, mas é sempre melhor ser conservador. Eu vi as jogadas até 4 carrapatos, e eu tive ordens sem derrapagem. Você também tem que levar em consideração os tipos de pedidos que você está usando. Eu quase sempre entro em um limite e saio em uma parada. Portanto, o limite não se escorrega, mas a parada será. Se você entrou e saiu nos limites, então você não deve escorregar. Mais uma vez, tudo isso é difícil de incluir no backtesting. Então eu só suponho que vou deslizar um ponto de cada lado, pois parece que isso é normal. Próximos Webinars e Eventos (4:30 PM ET a menos que seja observado) Registre-se para Participar Registre-se para participar do Elite Circle 23 de janeiro de 2017 06:30 AM 25 de outubro de 2017 12:43 22 de setembro de 2017 11:45 AM The Elite Circle 24 de novembro , 2017 08:15 AM Plataformas e indicadores 22 de março de 2017 07:39 PM Todos os horários são GMT -4. A hora actual é 08:07 AM. Página gerada em 2017-02-12 em 0.09 segundos com 19 consultas na phoenix através do seu IP 78.109.24.111

No comments:

Post a Comment